Quem Somos

 

Nossa empresa encontra-se no mercado a mais de 12 anos, disponibilizamos de uma área total de 600 m2 para atender nossos clientes da melhor forma possível, contamos com um quadro de 20 funcionários profissionais capacitados em nossa área, dos quais sempre estão em constante aprimoramento para as necessidades da empresa e a satisfação dos nossos clientes.

Disponibilizamos de um completo estoque de materiais a sua disposição, desde tecidos até peças com maquinários novos e eficientes para um fino acabamento.

Sendo assim, estamos sempre garantindo nosso espaço no mercado. Mas o que você realmente deve estar curioso, é de onde veio o nome “Carcinha Tapeçaria”. Surgiu em 1996 quando resolvi começar a trabalhar através do convite de um amigo do qual estava iniciando uma empresa do ramo de tapeçaria automotiva, a princípio a “empresa” se localizava no Bairro Jardim Anchieta, na residência de sua saudosa mãe, uma senhora muito contente e acolhedora, a qual me fazia sentir parte da família.

Era uma garagem pequena, por onde eu acostumava passar todas as tardes, após meus estudos matinais, gostava de passar para conversar com Fernandes o “ex carcinha”, isso mesmo o apelido dele era “carcinha” e foi assim que eu o conheci, então ele resolveu me convidar para trabalhar com ele, pois estava precisando de um ajudante, e como eu não trabalhava apenas estudava, pensei durante uma semana e resolvi aceitar o convite para trabalhar no período da tarde.

E foi assim que começou, começaram a vir os clientes dentre os quais já eram conhecidos do Fernades e outros de seu irmão o “Baiano” que na época trabalhava como operador da Teslesp onde era muito conhecido.

Era muito engraçado pois os clientes chegavam perguntando sobre o carcinha e iam logo olhando para mim devido ao meu tamanho e ter o custume de trabalhar com uma calça azul de brim da época de meus estudos primários a qual era um tanto curtinha nas barras e ficavam aparecendo as marcas da meia, usava também uma camisa social branca de mangas curtas.

Sendo assim as pessoas perguntavam sobre o “carcinha” e associavam o nome a minha imagem, e o Fernandes para completar falava que era eu, a as vezes acabava não gostando pois meu nome é Douglas, a partir de então surgiu o nome “Carcinha Tapeçaria”.

Era engraçado pois as pessoas me viam e logo iam dizendo “o carcinha” e consequentemente outros ouviam e não mais se esqueciam, sempre iam comentando com outras pessoas e foi uma coisa tão rápida que em três meses eu já era conhecido como “Carcinha”, no geral estou no ramo até hoje.

Nossos Telefones: (11) 4035-6194/ 4035-0099